O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

Por ofensas racistas, várias ligadas a futebol e a Mbappe, MP pede indenizaçãeste milionária a youtuber

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do meu filho do 5 anos, e eu me aventurei a executar este seu bolo Destes amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe exatamente, mas   este pessoal gostou.

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado que peguei por uns site há uns anos atrás, actualmente que descobri este dono da receita, Parabéns e maravilhosa e nãeste tem erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

Você Pode vir a diminuir um pouco este açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Privada eu já produzi sorvete comercialmente e alguns anos depois de me desfazer do Empreendimento resolvi executar na sua casa de modo a minha dama , desenvolvi então tal receita de modo a ser produzida em ambiente domé especialmentestico utilizando o emprego do 1 liquidificador simples, uma batedeira domfoistica e freezer ! 

É uma farinha por milho pre cozida em flocos, contudo flocos pequenos. Contudo se você não tiver nenhum Resultado similar, É possibilitado a fazer utilizando fubá. Já recebi mensagens de vizinhos de que testaram usando fubá e adoraram.

Empadinha de Queijo link do site Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique cá ) qual já postei nest...

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a um arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, nãeste esqueça de lançar este...

Mauro se quiser executar nosso brigadeiro e nãeste colocar chocolate em pó e no lugar do chocolate meio amargo colocar o chocolate branco dá certo???

!! Fiz uma cobertura de brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres por sopa cheia do chocolate do padre e meia xícara de chá de leite integral, depois bata tudo no liquidificador para o chocolate não empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher por sopa cheia por manteiga sem sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto do brigadeiro, possui que ficar mais mole, coloque Derivado do o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Amplamente Obrigada Mauro.

Após este descanso do 24 horas leve ao freezer e deixe endurecer . Retire então do freezer após endurecer adicione este emulsificante e bata na BATEDEIRA por 20 MOMENTOS !! Congele novamente e repita a operaçãeste Muito mais uma vez se quiser!!

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Muito mais de 1 hora ate que enfiando 1 palito saisse Ainda mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Se não tiver aro, você Pode vir a montar este bolo na própria ESTILO que você assou. Forre a ESTILO usando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio de modo a bolos da profundeza que você quer este bolo em toda lateral da ESTILO (por dentro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *