O truque inteligente de Dadado Veiga que ninguém é Discutindo



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto usando a Brahma, em 1999, e até hoje não deu um destino certo ao seu antigo endereço. Tanto qual tal área industrial tida como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo dos especuladores imobiliários.

Meu pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Destes anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sinal do ida e volta do produção e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

Oi Rolland , óptima tarde . Bastante rico e interessante este seu depoimento . Temos um Grupo ‘fechado” no Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilização para reunir depoimentos e alinhavar a nossa história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

Sendo a primeira viagem de carro fabricada neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia pelo refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participação nos lucros” de modo a ESTES funcionários, tratados como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

Fernandão, vc. é este cara! este seu comentário tem procedência, do quem conheceu bem este desenrolar das coisas…as ligações pré e pós às negociações, usando AMBEV- parece que levaram esse SR às “alturas” o homem virou um figurão, se deu natural!!!

Tenho uma amiga a Solange de que possui muitos contatos com ESTES ex antarticanos acredito que ele possui contato do paisane.

Seu José Ugliano era uma pessoa muito excelente além de chefe a manutenção e um bom profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar igualmente o meu chefe na época Joãeste Butter qual esta em vida utilizando uma família Bonita agradecer ele,por deter me ajudado na Companhia,na manutençãeste mecânica.

proponho tambem uma sessão de debates e reuniões, para encontrar soluções, a partir de já enfatizando qual acreditar em uma ação dos orgãESTES governamentais é em Bastante Parcela perda por tempo.A menos qual já exista alguem de que tenha influencia aqui mesmo para colocar este projeto na mesa do “dono do cofre”. Saudacões e força a todos de que possui tal visãeste tão especial Derivado do nosso patrimonio histórico e cultural, tamos aí.

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, mas nãeste era em algum momento de que este Papai comprava, rsssss

Será que não há nenhum projeto de recuperação e manutençãeste do pré especialmentedio em estudo,saiba como fizeram no Japão utilizando a cervejaria por lá?

[…] da borracha e anos depois escreveu já de Sãeste Paulo. O certo é qual ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em São Paulo nãeste interessa, mas prova que a vida é Assim sendo […]

Queria tomar uma pergunta um pouco besta, porém eu não conheçeste SP demasiado natural. Gostaria de saber se é “recomendável” você pode olhar aqui visitar a área onde se encontra a fábrica sozinha.

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou natural emocionado como, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa um abraço a todos e se houver algum encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci pelo Santa Helena .. abçs

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso de que da uma grande tristeza….nem mostrei de modo a o pai, pois acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado utilizando este descaso e abandono em qual se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do o pai e de tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o pré especialmentedio possa manter-se restaurado e junto utilizando este meu pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Muito mais uma vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *